17 dezembro 2010

Como deixar o garoto caidinho por você.


Bom, sei que muitos sites/revistas trazem artigos sobre como conquistar alguém e blá blá blá, porém, estava visitando alguns blogs e achei um post (que foi feito por um menino,o que revela o que eles acham que as mulheres devem fazer para conquistá-los) que me chamou muita atenção, as dicas do garoto são essas :

1º Passo: Se cuide bem. Esteja em forma e tenha uma dieta saudável. Tenha sempre certeza de estar bem-arrumada (cabelos, unhas, maquiagem...). Se você estiver bem e se sentir orgulhosa da sua aparência, o homem da sua vida vai se sentir assim também.

2º Passo: Seja confiante. Confiança não deve ser apenas uma qualidade masculina. Homens gostam de mulheres que sabem quem são e aonde querem chegar na vida. Se você não é naturalmente confiante, finja ser por um tempo e você logo será.

3º Passo: Descubra aonde ele mora, e vá morar perto dele. Antes de se apaixonar por você, ele terá de gostar de você. Estudos têm nos mostrado que quando mais nós somos expostos a um estimulo (pessoa, lugar ou objeto) mais nós gostamos. Então, quanto mais ele te ver, mais ele vai gostar de você.
4º Passo: Depois que ele gostar de você, e estiver acostumado em ter você por perto, comece a ficar cada vez menos disponível. Deixe que ele sinta a sua falta e tenha de se esforçar mais e mais para estar perto de você. Lembre-se: Aquilo que se consegue facilmente pode ser facilmente substituído.

5º Passo: Quando você conversar com ele, olhe fixamente em seus olhos, pelo maior tempo possível. Estudos mostram que uma pessoa apaixonada olha 75% mais nos olhos do que as que não estão, não importa se estiver em grupo ou a sós. Então, olhe-o nos olhos mais do que o normal.

6º Passo: Faça-o sentir que ele é o único homem do mundo para você. Comece com pequenas coisas, como desejando a ele um bom dia, um carinho de leve, em beijo carinhoso, faça com que ele se sinta especial. Homens gostam de se sentir especiais, e a mulher que o fizer sentir assim, será a mulher que ele vai amar.


retirado daqui.

120 comentários:

  1. Oii
    ea amo um menino e fiquei com ele mas a minha professora viu, e agora o que eu faço?
    pressiso dessa resposta urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica pra ela q vc gosta dele e o q ela pd fazer nda ela é so uma professora,viua quanto o resto nao se preucupa...
      lays

      Excluir
  2. acho que vc devera dizer ou a sua professora ou aos seus pais que ... mas voce beijou ele porque se voce beijou so tem uma chance vc diz que foi ele que te beijou ai sua barra ficara limpa mas a dele talvez se vc gosta dele então deixa rolar.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de um garoto e acho que ele gosta de mim...O que eu faço para ter certeza?Preciso de uma resposta urgente pois tem gaviões na área...

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéssica, acho que voe deveria contar a verdade, pois seus pais (se é esse seu medo) devem saber que você cresceu e que não é mais uma criança, porém seja sincera, fale dos seus sentimentos e etc...

    Anonimo- O que acha de ir jogando indiretas para descobrir?

    ResponderExcluir
  5. Olha,eu amo muito um garoto,mas não sei como conquistá-lo...O que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja você mesma e vc consiquira tudo que vc quer experiência própria......

      Excluir
    2. Seja amiga dos amigos dele, seja engraçada divertida ....

      Excluir
  6. Oi,meu nome é beatriz.Tem um menino na minha sala que se chama Carlos..Eu gosto muito dele mas não sei se ele gosta de mim...O que fazer?Desistir dessa "paixão"?Me ajude por favor!!!=(

    ResponderExcluir
  7. eu pedi para minha amiga que eu queria ficar com um menino e se tinha como ela ir lá falar com ele para mim ai ela foi ai ele falou que que ia pensar com carinho 2 dias depois ele me puxou e começou a me beijar e depois que nois ficamos ele falou que depois nois ficava mais. mais ele não veio me procurar mais

    ResponderExcluir
  8. Macia, talvez ele esteja com medo de que voce queira u comproisso sério, o que voce acha de ir conversar com ele?

    Beatriz , vá conversar co ele ou comece a jogar umas indiretas, se ele quiser algo com voce ele irá falar contigo!

    Anonimo, siga as dicas do post !

    ResponderExcluir
  9. Olá. Eu sou apaixonada por um rapaz que mora em uma cidade à uns 100Km da minha. Ele está namorando. Mas eu não consigo esquecer ele de jeito nenhum. Esse ano vou prestar vestibular... eu estava pensando em prestar vestibular pra mesma faculdade em que ele estuda. Será que devo ir morar perto dele em busca de uma chance? mesmo ele namorando?
    Preciso muito de ajuda. Essa dúvida está me consumindo.

    ResponderExcluir
  10. ola . gosto de um menino e aconteceu um lançe entre a gente so qe ele tinha uma namorada qe e meio minha amiga .. so qe dpois qe aconteceu uma brincadeira qe ficou mais seria ele nao flou mais comigo tem vez qe eu vejo ele olhando pra mim mais nao sao muitas vezes..so qe tipo ele anda com pessoas qe andan com a ex dle.. será qe eu tenho alguam chace com ele ??? eu era super amiga dle e um dia pro outro ele nem conversa mais comigo .. será qe ele ficou comedo de ter alguma coisa comigo ???

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Post me ajudou muuuito.. Me adc no orkut. fasaraconor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. bem eu gosto muitissimo desse menino eu estudo na mesma escola que ele vou a mesma igreja que antes eu nao gostava muito dele mais de derrepente eu fiquei apaixonada por ele. agora eu nao sei o que façopra saber se ele e afim de mim, me ajuda??

    ResponderExcluir
  13. oi meu nome e beatriz e eu gosto de um garoto mas ele nao quer nada comigo e eu n sei ,mas oque fazer pra deixar de amar ele me ajuda a conquistar ele ? pulfavor porque ele vai mudar de colegio ..

    ResponderExcluir
  14. Beatriz, acho que voce deveria tentar falar com ele, ir jogando algumas indiretas, se não der certo ele vai mudar de escola mesmo! rs Voce não tem nada a perder!

    ResponderExcluir
  15. fiquei com o menino que mexe muito comigo mas nao sei se ele gosta de mim....
    mas quem me puxou pra ficar foi ele o que eu faço?

    ResponderExcluir
  16. Teem um menino que mora na cidade da minha vó´quase todo final de semana eu vo la,antes eu gostava dele fiquei com ele,tem mas omenus uns 2 anos atraz,mas ai ele comeso a namora nossa foi o fim ai eu peguei e deixei dei uma de dura e fui vive minha vida,dando uma de que nao queria mas nada com ele,depois feio outro menino na minha vida ficamos 4 meses juntos mas so ficamos mesmo,gostei dele,mas parese que o centimento que tinha pelo primeiro nao tinha morido.Mas ai ele veio atraz de mim querendo ficar comigo namorar comigo e eu fiquei enrolando mas ate que agora eu aceitei,ele vai pedir meu pai na quinta feira,mas to muito dervosa,mas ele é muito pegador sera que ele gosta mesmo de mim ?

    ResponderExcluir
  17. Olá,Eu gosto de um menino...E esse menino já me disse que estava afiim de mim´,e já pediu pra ficar comigo...
    Só que se eu ficar com ele...Eu perco a amizade da minha melhor amigaa!
    Oq eu fasso?

    ResponderExcluir
  18. Achei o post ótimo, sabe! também ja passei por muitas situações difíceis no caampo amoroso, ja gostei e não fui gostada e também fui gostado e não goastei. È muito difícil entender sabe, mais com o tempo amadurecemos e perceebemos nossos erros e asertos e na hora certa tudo se resolve!

    ResponderExcluir
  19. ola jessica acho que vc deve comtar a verdade para os teus pais pois dai que eles vao descubrir que vc esta bem grandinha e ja pode ate mesmo namorar em casa,pq se comtar mentira nao vai adiantar lembre-se mentira tem perna curta heim.

    ResponderExcluir
  20. Olha adoreii, Muito ótimo esse post, audou muito mesmo Obrigado

    ResponderExcluir
  21. olha adoreiii seu post...mais daria pra colocar mais coisas no post...gostei mesmo...valeu!!! by:jhessica vinhort

    ResponderExcluir
  22. olá meu nome é davi e minha melhor amiga esta caida por uma menino que ñ vale nada só quer ir para cama com ela e ela ñ quer me ouvir o que fasso para convenser ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi as vezes agente qé ajudar e só atrapalhase tiver q acontecer alguma coisa vai acontecer e se nao acontecer ela pd dizer q a culpa foi sua só diz a ela o q vc pensa!!!!!! Desculpe se nao ajudei mas q as vezes agente tem q quebra a cara daí as pessoas nao deixa e acaba sendo bem pior!!!!

      Excluir
  23. Oii meu nome é Evellin, eu estou ficando com um garoto q gosto bastante e minha mãe acabou descobrindo...Mas faz mto tempo q estou com ele, mais ele ñ mim pedi em namoro.Queria saber oquê eu poderia fazer para ele mim pediir em namoro ?

    ResponderExcluir
  24. olá,um amigo de um garoto que eu não conhecia me perguntou se eu tinha um namorado,ai eu falei porque, ele me disse que o amigo dele queria ficar comigo,mas eu estava super nervosa e acabei dizendo que não,passando-se umas duas ou três semanas, a minha amiga foi conversar com o garoto que tinha pedido pra ficar comigo e ele falou pra minha amiga que ele tá gostando de mim, mas pra ser sincera eu nunca fiquei e tenho muito medo,dele não gostar do meu beijo,da minha companhia,vi ele ontem e ele não parava de me olhar,estou gostando muito dele,mas tenho medo, ele é lindo lindo lindo eu não quero ser uma pessoa facil,mais estou insegura o que eu tenho que fazer ou falar to desesperada me ajuda??obs:meu nome é stephanie.

    ResponderExcluir
  25. eu queria ficar com um menino am ele a 3 anos mais ele e mal galinha oque sera que eu fazo me ajuda

    ResponderExcluir
  26. Ola. Meu nome e alana,eu gosto de um menino da escola agente ta ficando faz 6 dias ja, e umas meninas da minha sala falou que ele tava comigo por pena. ai uma colega minha foi perguntar a ele se era vardade o que as meninas falaram e ele disse que nao. so que eu nao sei em quem acreditar, nele ou nelas??Me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, se essas meninas forem suas amigas elas estão dizendo a verdade mas se nao forem sem dúvida nenhuma acredita nele por q elas estão cm inveja fofa. Boa sorte bejuuuuuuuu

      Excluir
  27. Ameei Voou Faazer Isso Teenho certeza que consigo um

    ResponderExcluir
  28. sabe eu gosto de um pia so que ele gosta da minha melhor amiga como eu fasso para ele gosta de mim sem deixar ela magoada!






    meu nome é Amanda

    ResponderExcluir
  29. eu amo a meu namorado ele ontem mim pediu em namoro eu fiqei muito feliz ele e meu vizinho ele mim pedio no meu carto e eu beijei ele muito a minha mae deixa eu namora com ele por que cada um cuida da sua vida ne,beijos para vc e para meu amo...............................................

    ResponderExcluir
  30. ai gosto muito de um menino mas eu n sei se ele gosta de min oque que eu faço

    ResponderExcluir
  31. eu tenho 13 anos e o menino q eu sou apaixonada tem 20... sera q é por isso q ele nao ker nda cmg???

    ResponderExcluir
  32. Eu amuuu um garoto q eu conheço des dos 4 anos ,(agente tem a mesma idade ) ele sempre pedia pra fik cmigo e eu sempre dizia não pedia pra namo cmigo na frente da minha mãe e eu dizia nao querendo mt mt mt dizer sim(minha mãe nao deixa ) eu me mudei ele tbm o tmp passou e eu voltei e ele tbm (muitíssima coisidencia) quando agente se viu depois d muito tempo ele pediu pra fik cmigo e eu só disse nao, pq estava namo (+ nuca esqueci ele ) ...... Agente tem 14 anos ele tah muito galinha td hr tah cm uma e traindo mt ele tava cm uma garota e disse q terminava cm ela pra fik cmigo daí eles terminaram eu eu só fikei, ele começou cm outra e comecei a chorar e ele me viu daí ele foi prgunta e eu disse q gostava dele e ele disse q tbm só q tava namo q ia termina cm ela só q ele já tah cm outra o q eu faço???????????

    ResponderExcluir
  33. "Sou eu a menina q ama o garoto q conheci aos 4 anos "Gente me ajuda aí por favor , eu to na casa da minha tia e vou pra casa só quando começar as aulas e quero estar preparada pra lida cm esse problema, eu nao sei se viro galinha, amorosa, fácil, difícil????...... eu to sofrendo de mas agora tá de madrugada e eu to aki chorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me ajudem !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. oi meu nome e gabriela ,estoul gostando de um menino mais ele tem namorada pow ele fala que adora eu e ela mais ele não me dar muito atençao oque eu faço pra dar um gelo nele pq eu não consigo da um gelo nele Pow me ajudaa Pof Olha o link do meu facep ra noiz convesar melhor http://www.facebook.com/gabriela.cesar2 me jauda pof

    ResponderExcluir
  35. eu gosto de um menino q mora perto de mim,desda primeira vez q vi ele gosto dele mas só q nunca fiquei com ninguem e acho q tbm ele n gosta de mim como faço pra descobrir isso eu nao consigo tirar ele da cabeça ele diz que tem namorada maiis todo mundo sabe q e mentira oque faço (uurrgeennttee)
    ppor favor me ajudem

    ResponderExcluir
  36. por favor genteme ajuda nao sei o q fazer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. mudei de escola tem 1 mês la tem um menino muito lindo quero muito namorar com ele mas nunca nem falei com ele o que eu faço me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q tomar coragem e conversar com ele e.dizer tudo o q vc sente ta...bjs

      Excluir
    2. pede para uma amiga sua falar com ele

      Excluir
  38. meu nome e HENDRIA PHABLYNNE mudei de escola tem 1 mês la tem um menino muito lindo quero muito namorar com ele mas nunca nem falei com ele o que eu faço me ajudem por favor e ele se acha muito se diz o maior pegador da escola tenho medo dele so quero ficar o que eu faço me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu amo um menino que e da minha Pirua e da escola e mora do meu lado me ajudem nome Bia.c

    ResponderExcluir
  40. Estudo com um garoto a 3 anos e nos ultimos meses tenho sentido algo direfente não sei se estou apaixonada, pois uma vez ele ficou olhando nos meus olhos por uns30 seg tipo eu fiquei babando só que ele ñ pede para ficar cmg logo e eu estou desesperada!!!Será q devo tomar iniciativa?
    -M, 12anos

    ResponderExcluir
  41. Ola gente eu gosto de um menino que mora na frente da minha casaeu estou apaixonada por ele mais nao sei se ele gosta de mim oque eu faço gente pfv me ajudem?

    ResponderExcluir
  42. olha gente eu me apaixonei por um garoto que fala muito bem tem atitude quero dicas para pedir pra ele namorar com migo porfavor

    ResponderExcluir
  43. gosto muito de um menino da minha sala, mais nao sei se ele gosta de mim tambem! ele me da muita atencao, carinho, eh um amor, mais uma amiga minha tambem esta de olho nele! e agora o q faco? eu nao vou desistir dele

    ResponderExcluir
  44. de um gelo em sua amiga ela vai perceber que ela esta tomando o gatão de você já fiz isso vai dar certo




    meu nome é Leylla

    ResponderExcluir
  45. gosto de um garoto q mora muito longe de mim as vezes nas feris eu vou la antes agente ate ficava mais juntos mais quando eu fui la ele ja estava namorando e agora o q eu faço

    ResponderExcluir
  46. Olha só eu conhecir umç garoto muito legal eu fiquei com ele uma vez e ele pediu pra namorar comigo ' so que ele tem que ir pra sao paulo passar um ano la ' e pediu pra mim esperar ele oque eu faço ? Naum sei se consigo fikar sem ele e naum queria que ele fosse ;(

    ResponderExcluir
  47. um menino da minha sala gosta de mim ai eu gosto dele so um pouquinho mais eu quero namorar ele ele e tam fofo jentee se vcs visem ele ai enfim mim ajudemmmmm porrrrrrrrrfaaaaaaaaaaaaaafooooooooooooooo jenteeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Oie..fiquei com um garoto da minha escola em um dia em que todos da escola foram numa expossição da fenamilho aki no rio grande do sul na cidade de santo angelo..é aonde tem prque de diversão,coisas para comprar,shows,camelos etc...ta ai eu fui da oi pra ele e ele ja me deu um abraço se que ainda nós ñ tinha ficado ai depois ele e um amigo dele pediram pra fica comigo e com uma amiga minha ai nós ficamos lá...ai eu e esse garoto o nome dele é bruno a gente começou a se falr pelo facebook..ai ainda na semana da fenamilho a gente se encontro a noite e tals..ficamos..foi bom...ai agora a gente só se conversa pelo face..muito dificil se conversarmos frente a frente,ele é do 1 ano do ensino medio e eu sou da 8 serie do ensino fundamental...e eu agora começei a gostar dele...falamos coisas muitos fofas pelo face...ele até ja pediu pra namorar comigo mas ai ele falo que até queria namorar comigo mas tem medo dele um dia se arrepender e me magoar e ainda vai se pior...e agora eu não sei o que eu faço..eu sou um pouco timida...e ele não..talvez eu precise aprender a perder a timidez né?? ME AJUDEM PF PF PF PF..

    ResponderExcluir
  49. oi... eu gosto mto de um garoto do meu colegio,(ele se chama nicolas) acho qe ele é tipo 1 ano mais velho qe eu. mais descobri qe uma amiga minha gosta dele, eu fiquei confusa, mais entao eu dessidi qe vou namorar com ele pq naum consegui parar de pensar nele. eu to tentando chamar a atençao dele com seu post e ate qe ta dando resultado, mais descobri que minha amiga vai ficar com ele em alguns dias e eu acho qe eu amo ele. eu sou meio timida e tenho medo qe meus pais descubram qe eu gosto dele, e ainda, la no meu colegio, tem alguns alunos qe conhecem meus pais e tenho medo qe se um dia eu namorar ele e esses alunos me verem de maos dadas ou beijando ele qe dedurem pros meus pais!!!! o qe eu faço???eu amo mto o nick! me ajudem pf...
    bjos

    ResponderExcluir
  50. Oi meu nome é Yasmin, quando eu tinha 15 anos, eu fiquei com meu vizinho, ele é mais velho que eu 7 anos, e ele dizia gostar muito de mim, até então nunca dei bola para ele, sempre o ignorei, agora depois de dois anos, ele veio atras de mim novamente, porém neste meio tempo que ficamos separados, eu fiquei com o irmão dele, mais nunca gostei dele, então nem deu certo...
    O cara que eu gosto, estava namorando, mais nao deu certo, entao ele terminou, e depois que ele terminou, ele veio falar comigo, disse que ainda gostava de mim, e eu ja estava pensando nele a uma semana, entao eu dei meu numero para ele, ele me mandou mensagem, e foi ate a igreja para me ver, naquela noite, nós ficamos, e assumimos algo (estavamos nos conhecendo) ficamos nos falando durante uma semana, do dia 9 de maio que foi niver dele, nos brigamos, e desde desse dia, nada ficou bem, uma menina chegou do nada, dizendo que amava ele, eu perguntei se eles tinham algo ele disse que nao, mais que ela amava ele...
    Eu ate mandei uma mensagem pra ele, dizendo uma monte de coisas, mais depois de um tempo eu pedi desculpas, e dai nos marcamos pra conversar, so que ele disse que estava cansado, pq ele tinha chegado tarde da faculdade, eu falei tabom entao...
    ate agora, nao conversamos, mais ele ainda me chama do facebook, so pra perguntar se estou bem e tal'z
    Aah, e eu acho que ele foi la onde a menina mora ( sao carlos ) ...
    Pq ele postou no facebook, e tal, e tambem pq eu vi algumas coisas no face dele, que comprovam que ele foi de fato para la...
    mais parece que ele so queria transar com ela, pq ela parou de graçinha no face dele, e nem da mais bola pra ela!!
    Eu gosto muito dele, e nao sei o que faço! não sei pq ele ainda me chama no face, nao sei se gosta de mim e tal'z.... me ajude por favor!!

    ResponderExcluir
  51. Bom Eu gosto de um Garoto e não sei o que faço , pois ele tem namorada e manda mesangem toda hora
    sera que ele ta gostando de me
    ajuda ai pessoal.

    ResponderExcluir
  52. OI GENTE EU SOU A lYAH , EU GOSTO DE UM GAROTO GATÍSSIMO E ELE JÁ FICOU COMIGO, DAÍ EU TRATO ELE COMO MEU NAMORADO MAS ELE...ELE PEGA NA MINHA MÃO, MAS NA HORA DE IR CONVERSAR COMIGO ELE DEIXA A DESEJAR, ELE ESQUECEU DO DIA DOS NAMORADOS FIQUEI SUPER SEM GRAÇA ! EU GOSTO DELE , EU SOU SINCERA ALEGRE EU FAÇO TUDO O QUE VCS DIZEM (SOU FÃ DE VCS VALEU TO COM ELE PELA AJUDA DE VCS TÁ VALEU MESMO)E OLHO NOS OLHOS DELE O TEMPO TODO SOU SUPER AMIGA DOS AMIGOS DELE MAS ELE É FECHADO...O Q EU FAÇO PRA ELE SE ABRIR, ELE ,EU ACHO, FICA MAIS COMIGO QUANDO TÁ SEM OS AMIGOS ELE GOSTA DE FICAR SOZINHO COMIGO QUANDO EU TO SOSINHA ELE MANDA BEIJINHO E TUDO É SUPER CARINHOSO... MAS NA HORA DO VAMO VÊ ELE É O SANTINHO E EU FICO COMO ASSANHADA RS QUE SITUACÃO COMPLICADA MAS PFVOR ME AJUDEM MENINAS CONFIO TANTO EM VCS O QUE EU FAÇO???
    lYAH BJS#XAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica sozinho com ele por apenas 1 hr

      obs mirella

      Excluir
  53. GOSTO DE UM GAROTO,MAS ELE NAO ME LEVA A SERIO ELE ME SOA DIZ QUE EU SOU FEIA NA FRENTE DE TODOS MAS OS SSOTOS DIZ TAMBEM MS QUANDO A JENTE ESTA SOZINHO ELE SE SENTE MAS AVONTADE COM MIGO O QUE DEVO FAZER.)

    ResponderExcluir
  54. Eu morava no condomínio dele ele vivia atrás de mim mas eu namorei com o irmão dele, mas ele continuou atrás de mim tive que me mudar mas agora só penso nele o que eu faço

    ResponderExcluir
  55. Oii meu nome é Maysa eu esto apaixona pelo garoto mais ele gosta da minha irma mais eu ja fikei com ele varias feze gosto dele muito ela diz que eu sou muito feia mais quando agente esta sozinho ele fala que gosto um poko de mim eu quero que ele gosto de mim como eu gosto dele o que eu devo fazer

    ResponderExcluir
  56. oii meu nome e bruna,eu queria saber de uma coisa...
    amo um guri que agente se conhece a 1ano, ele sempre quis ficar cmg mais no fim nao dava,e passou um tempo agnt se falava por sms,ele dizia que gostava de mim,e eu descubri que ele estava ficando com uma guria da escola anoit,entao eu perguntei pra ele se ele gostava dela e ele disse que nao,ele so estava fikando por fika,depois ele disse pra mim q qeria fika cmg dinovo entao eu disse q sim e no fim nao deu,e entao faz uns dias ai eu descubri que ele esta fikando cn uma amiga minha e ela tah fikando cn 5 kara..entao eu fui na escola anoit e ele me mando um sms pedindo pra fika cmg entao eu e ele fomos atraz da escola e fikamos...noosssa...depois eu disse p ele sobre a guria q ele tava fikando,estava fikando com 5 kara,eu disse p ele q eu falei isso porque eu quero o bem dele,entao ele disse q o q e dela tah guardado,entao eu disse que se ele gosta dela,ele tem q pensar no que ele vai fazer,entao ele disse q ele nao gosta dela...ele fala cn a minha irman e xama de cunhada,quando vo na escola anoit ele fika me olhando..as vezes ele fik cn ciumes,diz que gosta de mim...entao quero uma dica ai oq eu devo fazer?para tipo,ele me amar,ou si ele me ama ou gst de mim,oque eu devo dizer a ele???

    ResponderExcluir
  57. ola eu tenho 12 anos e o pia que eu gosto tem 11 anos mas ele é meu amigo e ele sabe e eu não tenho coragem de falar para ele os meus sentimentos e o ,problema é que a escola inteira já sabe e ele também já sabe "o´que fazer"ele é meu vizinho

    ResponderExcluir
  58. eu gosto de un garoto e elle e meu vizinho e nos nen sou mos amigo nao xtou a ver pra onde commesar mas eu gosto muito de elle

    ResponderExcluir
  59. Oi galera eu to namorando a um mes mAS ELE SO MENTE PARA MIM AS MINHAS AMIGAS FALAM Q ELE FICA ME TRAINDO COM A MINHA IRMA DAI EU PERGUNTo PARA ele se e verdade ele diz q nao e.e agora eu nao sei se acredito nele ou nas minhas amigas.me ajudem por favor obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Eu conheci um menino que eu pedi pra minha amiga perguntar pra ele se ele ficaria cmg agente ia ficar ,mas eu sai da sala..sem qerer pq era bv (ele ñ sabia disso)ai ele disse qe nois ainda ia ficar ... passou um tempo e agora parece que nem existo praia e ele... me trata mal muito muito mal ignorante comigo me ofende..... o que eu faço????

    ResponderExcluir
  61. tem um garoto muito lindo mais ele disse q arrumo uma namorada e q esta feliz so q eu nao sei oq fazer ?ME AJUDA

    ResponderExcluir
  62. Ola eu gosto de um menino, msis hj eu vi no FACEBOOk que ele esta namorando o que eu faço?

    ResponderExcluir
  63. oii eu gosto de um menino que mora em minha rua ele tem 14 e eu 12 . nunca falei com ele nem sorri , sou muito timida . eu acho que ele me acha criança e sem graça o que eu fasso ???? tenho medo de sorrir ´pra ele e ... sei la ele me achar idiota alguma coisa desse tipo ....
    GENTE POR FAVOR ME AJUDE !!!!!!! MEU NOME É LARISSA E O DELE É ULISSES

    ResponderExcluir
  64. oii eu gosto de um menino que mora em minha rua ele tem 14 e eu 12 . nunca falei com ele nem sorri , sou muito timida . eu acho que ele me acha criança e sem graça o que eu fasso ???? tenho medo de sorrir ´pra ele e ... sei la ele me achar idiota alguma coisa desse tipo ....
    GENTE POR FAVOR ME AJUDE !!!!!!! MEU NOME É LARISSA E O DELE É ULISSES

    ResponderExcluir
  65. oi eu sou gessyka eu gosto de um menini e ele gosta de mim mas eu tenho vergonha oq eu fasso

    ResponderExcluir
  66. ola,meu nome e Beatriz mas todo mundo me chama de biazinha tem um garoto q eu gosto muito ele e da mesma sala do eu o nome dele e jamilson eu gosto muito dele mas ele tem uma namorada e que termina com ela pra ficar comigo mas a namorada dele e a minha melhor amiga o que eu faço me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  67. OI MEU NOME E MARIA CLARA EU NAMOREI COM UM MENINO UNS QUATRO MESES ELE TERMINO COM MIGO E DEPOIS EU FI ELE FICANDO COM OUTRA MENINA E A MENINA TERMINO COM ELE ELE VEI MIN PEDINDO DESCUPA E QUERENDO VOUTAR COM MIGO EU NAO RESPONDI QUE QUI EU FASO DIGO SIM OU NAÕ SO QUE O PIORE QUE EU GOSTO DELE OQUE QUE EU FASO PRESISO MUITO DESSA RESPOSTA AINDA HOJE MIN AJUDA !!!!!

    ResponderExcluir
  68. Amo tanto ele que poderia fazer qualquer coisa pra agrada-lo Levi Te amooooo

    ResponderExcluir
  69. Leeeeeeeeeeeviiiiiiiiiiiiiiiiiiii teeeeeeeeee aaaaaaaaaaaamooooooooooooo

    ResponderExcluir
  70. Eu gosto um menino da minha sala,e ele gosta de mim tbm,mais todas as garotas gostam dele e eu sou a única q ele gosta... Mais as meninas q gostam deles,algumas são minhas amigas e elas falam q ele ñ gosta de mim... Mais quando conversei com ele ele disse q gostava de mim.... Todos os meninos gostam de mim na sala,e minhas amigas fikam com inveja pqr ninguém gosta delas.... Mais dos dias q passou,quero ter certeza de q ele gosta de mim... O que eu faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro esaas meninas ñ são suas amigas pois amigas ñ sentem inveja.
      Por isso acho q vc deve pensar nos seus sentimentos, nos seus desejos e necessidades. Ele sera bom pra vc se realmente gosta de vc. Amiga de verdade abre mão de seus sentimentos se vê. q sua e o garoto se gostam pois sabe q ñ tem cm competir cm a paixão
      vá. em frente afinal a sua felicidade depende de vc e apenas vc, pessoas pra nos derrubar. tem de monte mas pra ajudar sao poucas então seja feliz e eu espero que vcs dois fiquem juntos e felizes porque isso que vale de verdade!

      Excluir
  71. Olà adorei o post parabens!
    Fiquei com um garoto a dois anos atrás, foi ótimo, mas ñ quis fikar com ele pois gostava de outro. Ele ficou chateado cmigo e ñ nos falamos por 6 meses, no último dia de aula ele pediu pra fik cmigo e lógico. fiquei e foi maravilhoso cm se a gente combinace. E por dois anos ñ o vi mais, mas agora nos reencontramos na escola, e logo demonstrei que queria fik cm ele de novo
    E ele disse que também queria, ficamos de novo duas vezes e foi muito bom pros dois mais os dias foram passando e agente ñ ficou mais pois quando perguntei quando iriamos fikar de novo ele disse outro dia agente fika e esse dia ñ chego mas gosto dele e sei que agente se dá. muito bem em todos os. sentidos sabe. queria saber o que faço para que a gente se envolva denovo e pra valer???

    ResponderExcluir
  72. Um menino disse para minha amiga q ele gostava de mim, e ela me disse, eu to super afim dele, e ñ sei como me aproxima dele pois nois somos de salas diferentes,e outra coisa sou BVL (tenho 13 anos) e agora,oq eu faço??

    ResponderExcluir
  73. eu gosto de um menino da minha sala. so que ele gosta de outra menina . quando agente se conheceu ele queria ficar comigo mais eu n aceitei . no 2 dia de aula ele pediu p ficar com minha amiga,eu disse a ele que gstava delle mais ele n ta nem ai . e eu gosto muito dele e queria que ele gostasse de mim . e tbm parece que ele vai sair da escola ano que vem .

    ResponderExcluir
  74. gosto de um garoto que ele ñ sabe que eu gosto dele eu queria pedi pra ele ficar com migo o que eu fasso agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro deixe o apaixonado faça todas as dicas q foram dadaz vire amiga dele brinque com ele faça jogo duro homems gostam de coisas dificies desafios.

      Excluir
  75. Agente socorro q eu faço, olha so tem um colega na minha sala niel o nome dele so apaixonada por ele,so q ele é aquele cara q é amigo de todo mundo na sala principalmente das meninas e eu nao aguentei mais e falei pelo facebook q soapaixonada por ele dai ele disse q ele era diferente dos outros e nao gostava de ninguem mas antes deu me declarar ele vivia me encarando e eu encarava ele , so q depois q eu me declarei fiquei chatiada com ele ,e ele ainda me chamo no fb dizendo q nao queria ficar asim comigoq era estranho , dai eu respondi ele dizendo pra ele para com essas ladaias e esquecer o q eu disse. So q depois disso ele nao fala mais comigo na sala pra brincar me encomoda,ele faz isso com todas as meninas so comigo q nao agora q ele ta comessando a conversa mais comigo me encomodar e brincar um poco e dar umas olhadas longas sab quero fazer ele gostar de mim estou determinada como faço isso

    ResponderExcluir
  76. Oi eu estou apaixonada por um garoto mas a nossa história é meio complicada ele era da minha escola eu sempre via ele mas nunca tive coragem de falar um dia ele veio e falou cmg e depois sempre quando eu chegava na escola agente ficava juntos mas não rolava na ele só falava da vida dele e sobre ele viramos amigos um dia ele me chamou pra ir ao cinema eu fui mas ainda não tinha rolado nada eu e ele morava perto no outro dia ele me chamou pra ir na praia eu fui dai ficamos ele me beijo e pediu pra namorar cmg eu aceitei estava tudo uma maravilha ele me mandava mensagens 24 horas e agente éramos mt agarrado mas infelizmente ele teve que mudar de pais e não sabe quando voltar eu e ele choramos mt mas ele me prometeu que ia me mandar mensagem e me ligar todo os dias mas ele não cumpriu a promessa ele me manda uma mensagem por dia e não me liga mas eu não sei oque esta acontecendo mas agente se fala pelo skype direto e ele diz que me ama minha mãe disse que eu preciso esquecer ele e procurar outro namorado eu realmente não sei oque fazer por favor me ajudem oque eu devo fazer ? Pois eu amo mt ele mas não sei se ele está sendo sincero cmg porfavo me der uma Resposta Obrigada bjss e meu nome é Renata rs

    ResponderExcluir
  77. olá, eu gosto de um menino, agente ficou algumas vezes, ora ele demonstra que também gosta de mim, ora ele demostra que não ta nem ai pra mim, ai não entendo, agente estuda na mesma escola, todo dia eu o-vejo, preciso saber se ele gosta de mim, cmo eu faço? por favor me ajudem......Julia aki

    ResponderExcluir
  78. eu gosto de um menino da minha sala ele so fica olhando pra mim mas nao puxa papo e nada.sera que ele gosta de mim?me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Meninas oq faço quando gosto de um garoto ele gosta de mim também, mas tem uma colega minha que gosta dele também mas ele não gosta muito dela e ela vive falando o jeito que ele olha pra ela mas ele nem olha pra ela, minhas colegas vivem falando que ela acha que ele é dela mas ela que se ligue ele não é dela e daí fiquei de Celinho com ele num festival daí ela bota defeito(mas na verdade ela sempre bota defeito nas coisas), e pra me irritar vive falando que ele gosta muito dela (SQÑ).
    Será que é ciúme? Oq faço? Me ajudem por favor!!

    ResponderExcluir
  80. eu gosto de um menino da minha sala chamado joaceno eu amo ele como nunca amei ninguém mas ele não da a mínima pra mim oque eu faco para conquistalo??????

    ResponderExcluir
  81. Oii! meu nome é rafaella eu estou gostando de um menino mais n sei se ele esta sentindo o mesmo por mim o q faço preciso da resposta urgente !!!

    ResponderExcluir
  82. Oi gente, meu nome é Eduarda. Tem um pia na minha sala q me trata super bem (Obs: ele é o mais lindo da sala) Quando a gente chega junto ele sempre falava 'As damas primeiro' Aiii nossa eu me achava... Ele vivia me dizendo q eu era bonita e tal, mas eu nunca acreditei pois ele vivia de brincadeiras com os amigos. E também tem meninas da sala q são muito lindas,porém meio amostradas. Mas quando a gente fazia trabalho de dança em grupo, minhas amigas sempre me botavam pra dançar com ele. Então não sei se ele gosta de mim ou se é só palhaçada dos amigos dele, e eu não sou lá muito linda, eu sou +ou -
    .Então quero ajuda......... Obrigada:)

    ResponderExcluir
  83. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida

    ResponderExcluir
  84. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida

    ResponderExcluir
  85. eu achei muiiiiiiiito bom mais tem um garoto chamado ruan ele e primo da amiga da minha mae a mae dele fica falando que ele fica falando em mim eu nao sei se e verdade ,a jente estudava na mesma escola mais eu estou no quinto e ele esta em outra escola na utima vez que fui na casa dele ele nao estava la eu estou a fim dele mais nao sei se ele gosta de mim eu quero ele mais nao sei se ele mi quer u irm,ao dele nao foi com a minha cara o irmao dele e umpoco paresido com com ele vose pode me ajuda por favo e caso de amor ou solidao /shi/ por favo eu enproro o ruan tem cabelo preto e branquinho magrinho bonito mais tem uma tal de rafaela que ele nao esquese a mais se eu encontra ela nao queirai ser ela mais eu vo segui suas dicas ta obrigada me responde eu so nova aqui ta

    ResponderExcluir
  86. oi gente me chamo melissa, bom eu amo o primo da minha melhor amiga, e eu ja fiquei com ele 2 vezes, e eu sei que ele gosta de mim, mas ele nao adimite, o que eu faço? preciso da resposta urgenteeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa!
      Comece a jogar charme... Faça com que ele queira ficar com vc,e quando ele finalmente pedir de novo para ficar com vc... Seja dificil,ñ dê bola facil para ele... Faça com que ele fique caidinho por vc. Espero ter ajudado!

      Excluir
  87. Fiquei cm um rapaz e ele tinha namorada agora ele pença q eu contei pra ela mas foi um amigo nosso e nos não se falamos a um bom tempo o que eu faço para falar cm ele?

    ResponderExcluir
  88. oii gente faz uns dois tres meses que eu encontrei um garoto no facebook . e eu me apaixonei pelo geito dele ele é serio e romantico tem 15 aninhos eu sou um ano mais nova eu tenho um amor duentil por ele ja pedi pra ficar com ele e ele disse nao ... eu queria que ouvesse uma manera dele me dar uma chance eu sou capas de fazer loucuras por ele alguem me ajuda é bom amar mais e orrivel ser rejeitada....

    ResponderExcluir
  89. Oii gente tem um menino na escola chamado mauro que a gente e super amigos e tipo a gente fica muito tempo olhando no lolho do outro brincando eu tenho 11 anos esses dias a gente tava na educacao fisica brincando de corrente e um menino foi me pegar o mauro me deu um empurrao pra o menino pegar ele nao eu e todo dia a gente fala no wats sera que ele gosta de mim pq eu amo ele ??

    ResponderExcluir
  90. Oi,meu nome é vitória e eu preciso q vc me diz oq fazer.
    Minha amiga esta afim do mesmo garoto q eu,ele é pegador tem namorada,gosta de uma guria muito mais bonita do que eu,mas eu acho q ele tbm ta afim de mim pq ele vive me elogiando pelo facebook.Ele mora na mesma rua q eu e a minha amiga q gosta dele tbm.preciso q uma resposta urgente!oq Fasso??

    ResponderExcluir
  91. O menino pediu pra fica com migo em um dia ....ai no outro ele ficou com a minha pior inimiga ai agora eu to com raiza dela e dele o quer que eu faço

    ResponderExcluir
  92. o menino pediu pra namo com migo e eu disse so amigos,so que agora eu gosto dele

    ResponderExcluir
  93. Tem um garoto da minha classe que é meu melhor amigo homem, e eu sou muito apaixonada por ele e eu usei meu irmão pra perguntar pro irmão dele de quem ele gosta e o irmão desse garoto falou que é de mim. u quero beijar ele, ficar com ele e tudo mais... Mais tenho medo de agente terminar e não ser mais amigos, Minhas amigas tbm gostam dele. O que eu faço para tê-lo para mim? PFV RESPONDAM !!

    ResponderExcluir
  94. Segui essas dicas e ele ficou babando por mim eu era muito gorda e nao usa maguiajens agora me arrumo e nos estamos namorando

    ResponderExcluir
  95. Olá, o meu vizinho ele é muito lindo e eu queria falar com ele só que eu sou muito muito extremamente tímida, sou timida de carterinha ele do lado da minha casa e da janela do meu quarto dá para ver a janela do quarto dele, mas eu não estou apaixonada por ele só queria conhecer ele, o que eu faço? Me ajudem por favor obrigada!

    ResponderExcluir
  96. ola eu tenho 11anos tem um menino da minha sala muito fofo e ele nem sonha q
    eu gosto dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida comesse a sentar perto dele, mas não exagere pois a pressa é inimiga da perfeição!! não faça como eu não desperdice suas chances !!

      Excluir
  97. oi eu estou gostando de um rapaz da minha escola e não sei como chegar e falar pra ele o que eu sinto hoje tentei contar pra ele mas não consegui fiquei paralisada as palavras não saiam da minha boca eu extrapolei mandando muitas mensagens a ele e não sei como reparar ontem ele não me respondeu nada e quando fui falar com ele na escola ele disse'' nao sei sla é pq'' e nao chegou a responta concreta eu esto gostando muito dele e não paro de pensar ele é muito especial pra mim e queria consertar o erro de ter falando muito parecendo essas garotas obcecadas sabe .. será que se eu der um tempo nas conversas e começar tudo do zero eu poderia reconquistá-lo ??!! Muitas garotas são afim dele ... antes eu tinha vergonha de chegar e atrapalhar as conversas dele e de seus amigos então mandei uma mensagem para ele dizendo q eu tinha vergonha então ele me falou não se preocupe vc pode ir falar e interromper varias vezes eu não sei o qeu deu em mim q em uma semana estávamos próximos e quando foi no 10º dia eu mandei mts mensagens comecei a falar bobagens e agora ele está se distanciando quero que ele volte a gostar de mim e nao se afaste..Como faço isso ESTOU MUITO PREOCUPADA ??

    ResponderExcluir
  98. oii ,eu gosto de um garoto e sei q ele tmb gosta de mim ,mais agente n pode ficar junto pois ele é da igreja e eu n amo muito ele me ajudem por favor ,me chamo daiana

    ResponderExcluir
  99. Oi gente.. to gostando de um pia do 3ano..ele tem 17 e eu 14 a gente ja conversa a uns 2meses mais ou menos.. e dia 28/08 e hj ele me abraçou.. foi um abr rapido.e descobri q uma amg minha ta gostando dele.. Mas eu e ele conversamos tdos os dias.. ele.. e eu nao sei oq eu faço.. eu qria mto fica com ele.. só q se eu pedisse e ele nao aceitasse eu acabaria perdendo a amizade dele.... e eu nao qro q isso aconteça pois ele ta se tornando mto especial pra mim. Me ajudem rapidp pfvrr

    ResponderExcluir
  100. Eu gosto muito de um menino já conversei com ele uma vez estou caidinha por ele e ele já sabe que eu quero fikar com ele mais tenho muita vergonha de pedir a ele e minhas amigas já pediram a ele ele disse sim mais depois nao soube de mais nada pq ele n tinha falado ele mora perto de min mais só vejo ele na escola oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançe uns olhares para ele, faça ele perceber, mas não o encare. Se ele disse sim para as suas amigas , com certeza ele irá atrás de vc.

      Excluir
  101. , eu estou afim de um garoto da minha escola e sempre quando se encontramos trocamos olhares , queriia saber se ele estar afim de mim tambem , mais nao tenho coragem de chegar nele ee pergunta ,oque faco ?

    ResponderExcluir
  102. Olá, Eu sou menina, e fiquei com um menino mas o problemas que o amigo desse menino me amava, mas ele era horrivel, e a gente ainda estuda na mesa escola, ai eu fiquei com outro amigos dele e ele nunca desistiu de ficar comigo mas eu nunca fiquei. E agora ele é super lindo! Nao sei se ele ainda tem uma pequena queda por mim ou nao. Mas acho que eu to começando a gostar dele, o que eu faço?? (*Um pequeno detalhe*: O amigo dele que eu fiquei ( o primeiro) eu simplismente estava começado a o amar por isso eu fiquei com ele mas depois disso eu ainda fiquei com uma quedinha por ele e tenho duvidas se o piá que me amava ainda tem uma pequena queda por mim ou nao, eu acho meio obvio que ele tenha, por que eu mesmo depois de quase 1 ano que fiquei com aquele amigo dele ainda sinto algo) Que sinai ele irá apresentar pra mim saber ou talvez se ele ainda gosta pelo menos um pouquinho de mim?

    ResponderExcluir