31 dezembro 2010

Dando adeus à 2010 e recebendo 2011 !





Mais um ano. é, chegamos ao último dia de 2010, que tal fazer um balanço desse ano que passou ? Quem não faz uma retrospectiva mental do ano que está indo embora? E quem não planeja o ano que virá? Olhando minha folhinha de metas - que eu faço todo ano - percebi que consegui realizar boa parte das minhas metas e fico muito feliz por isso. 
Vamos lá, agora vamos ver o que foi bom/ruim em 2010 e fazer nossa folhinha de metas pra deixar no mural o ano todo !


01. Pegue uma folha de papel , vá se lembrando de tudo que foi ruim pra você em 2010, mas não pense nos foras que você levou ou nos amores mal correspondidos (embora isso tenha te deixado mais forte). Pense nas mancadas que você deu com seus amigos, nas bobagens que você falou que magoaram alguém, nos caminhos errados que você escolheu, nas notas baixas, enfim. Não tenha medo de anotar tudo e um papel. Terminado a lista escreva como título : COISAS QUE NÃO DEVO FAZER EM 2011 !

02. Agora pegue outra folha e vá se lembrando de tudo que foi bom, das coisas que você conquistou, que você comprou , das vezes que você fez alguém se sentir bem, das suas notas altas, das coisas que você aprendeu, das que você ensinou... anotou tudo em um papel ? Agora escreva como título : COISAS QUE QUERO MANTER EM 2011.

03.Agora pegue uma folha grande e bem bonita ou digite aí no seu word. Faça uma lista de tudo que você espera fazer nesse ano novo - ex. curso de ingles,arranjar um namorado, não ficar de recuperação, ir no show de fulano, passar no vestibular ) , agora pegue sua meta mais importante e deixe ela bem grande ! Ah, procure não ultrapassar 10 metas, afinal , metas são as prioridades ok ? esreva o título METAS PARA 2011. Coloque no mural, no guarda-roupa , enfim, contanto que fique vísivel o ano todo !



É isso, agora vai lá ontar o look da virada e na hora do ano novo mentalize toda sua lista de metas e faça uma retrospectiva do ano que está indo embora *-*

HAPPY NEW YEAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fale o que você achou sobre o post , ou deixe suas Dúvidas/Sugestões, bjs :*