02 janeiro 2011

Aprenda a usar o torrent e baixe todos os programas que quiser.


Sempre tive problemas com downloads e nunca conseguia chegar ao final de nenhum programa ou filme muito grande, até eu conhecer os torrents *-* , com eles você não precisa deixar seu computador ligado o dia inteiro pra terminar de baixar algum arquivo e ainda correr o risco de dar erro e tals, você pode deixar baixando enquanto usa a internet normalmente e pode desligar e ligar o pc que o download simplesmente pausa e depois reinicia, ah, e sua internet não fica lenta. Claro que se você quiser baixar rápido você tem que deixar o pc ligado, o que quero dizer é que não vai dar erro se sua net cair ou acabar a força na sua casa, haha.
Vou explicar como funciona.

O Torrent não é considerado ilegal porque é chamado de compartilhamento, é como se você enviasse uma música para seu amigo no msn e ele enviasse para mais dez e esses dez para mais dez e etc. Como o esquema a seguir:


1° PASSO : BAIXANDO OS PROGRAMAS NECESSÁRIOS

Você vai precisar de um gerenciador de torrents, eu uso o uTorrent para baixar os torrents, ele é um dos mais fáceis e leves, você pode baixar ele aqui !

2° PASSO : BAIXANDO SEUS ARQUIVOS                                                                                          

Para achar o torrent de algum arquivo é muito fácil, basta digitar no google o nome do arquivo seguido pela palavra torrent, tem sites específicos como o brtorrents.
Primeiramente você vai baixar um arquivo .torrent de tamanho bem pequeno, daí você executa esse arquivo e pronto seu download se iniciou.

Qualquer dúvida comente e eu vou tentar explicar melhor, ok?

3 comentários:

  1. Adorei seu blog vire seu fã :*
    tem tumblr? se tiver me segue lá
    http://aloneman.tumblr.com/

    by:tchitter

    kisse kisses

    ResponderExcluir
  2. AMEI SEU BLOG. Super fofo.
    Nunca entendi o torrent, mas vlw pelas dicas.
    seguindo aqui ja fofa, http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  3. Tchitter ,
    ah ganhei um fã, rs, Muito obrigada pelo carinho, vou te seguir sim.

    ResponderExcluir