31 janeiro 2011

Como terminar um namoro.





Quando o relacionamente não está mais dando certo é hora de terminar, mas como fazer isso sem causar prejuízos para as duas partes? Bom, vamos agir conforme as circunstâncias:


1-A atração foi acabando e hoje ele é só um amigo -Neste caso, você deve explicar isso pra ele, fale que você gosta muito dele, porém agora de uma maneira diferente,tente não ferir os sentimentos dele para não perder um amigo! Use: O problema é comigo, você é uma pessoa maravilhosa, vai achar alguém que te mereça!

2-Descobri que ele é um chato e quero ele longe de mim - Você tem que deixar claro pra ele o FIM do relacionamento, neste caso não deixe esperanças . Use : Estou em outra, Você não faz o meu tipo.

3- Não sei se realmente gosto dele, tenho medo de terminar e perde-lo - Se você está confusa é hora de dar um tempo, assim você poderá descobrir se você gosta ou não do garoto, na hora de terminar deixe claro que você neste tempo não vai ficar com ninguém , pra ele fazer o mesmo, assim não há riscos. Se depois deste tempo descobrir que o jeito é mesmo terminar chame-o para conversar e deixe-o livre! Use: Vamos dar um tempo para eu descobrir o que eu quero!


4- Ele me ama demais, tenho medo de arrasá-lo. - Neste caso, você tem que ser cautelosa, procure ir acabando aos poucos, saia menos com ele, não responda todas as mensagens, até você deixar de ser tão importante pra ele, daí de vez em quando você dá umas indiretas de que você está em outra e na hora H use : Eu não te amo o quanto você me ama, e você é uma pessoa maravilhosa, vou acabar para não te machucar mais!

5- Ele me traiu ou deu uma grande mancada - Primeiro analise se é mesmo a hora de terminar , nestes casos o jeito é ser grossa, pra ele entender que você não atura esse tipo de mancada. Use: Você acha que depois de tudo continuaremos juntos? está tudo acabado !


Espero que este pequeno guia auxilie vocês na hora de terminar, eu já sofri demais para terminar com um garoto, fiquei dias e dias treinando o que falar e sei que não é fácil, porém é necessário.

Por Karol Barros.

3 comentários:

  1. Acho que dos tantos namorados que tive, nunca tive um fim decente, sempre foram estranhos nem se pode chamar de fim, e alguns nem falaram mais comigo. Adorei as dicas Karol *-*

    ResponderExcluir
  2. @Bianca FernandesPois é, eu também já tive esse problema, por isso achei legal fazer o post ! (: Que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  3. Oii, amei o blog *-*
    visita o meu ? http://realidade-imperfeita.blogspot.com/

    beijos ;*

    ResponderExcluir