18 janeiro 2011

Recuperando seus cosméticos.


Não há nada pior do que perder um de seus cosméticos a toa. Vou tentar explicar nesse post alguns truques que eu descobri e que vão fazer o seu pó compacto , seu gloss, seu esmalte ou seu rímel voltarem a vida!

Ih, meu pó compacto está em pedaços ! O que eu faço agora?

Não se desespere, existe uma técnica para compactar novamente seu pó, (e vale para sua sombra , enfim , todos os seus pózinhos ) , que usa alcool e é super fácil de fazer, para explicar passo-a-passo eu achei esse vídeo no youtube :


Espero que entendam o processo, qualquer dúvida me pergunte nos comentários !

Meu gloss emperrou ! What can I do ?

Não há nada pior do que seu brilho rollon emperrar bem na hora de sair, mas isso dá pra resolver rápido. Você só vai precisar de um isqueiro, daí você aquece um pouquinho o fundo do rollon, daí o recipiente expande, o que força a bolinha para fora. Isso faz com que ela volte a funcionar normalmente.(:

Meu rímel secou e eu não consigo viver sem ele. #comofaz ?

Calma, dessa vez a dica é usar soro fisiológico, 3 gotinhas e o problema está resolvido. SUPERFUNCIONA !

Ah NÃÃO ! Meu esmalte preferido está sequinho, tem jeito ?

Tem sim (:
Você tem que pegar o vidrinho de esmalte e colocar em 'banho maria' na água quente até ele voltar ao normal ok? Depois se quiser você pode guardar na geladeira para evitar o espessamento.


Espero que o post tenha sido útil (: Comentem e me falem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante !

5 comentários:

  1. ótimas dicas!!!
    Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://pinupclothingbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaah, ótimo! eu sempre deixo meu pó compacto cair no chão haha. adorei!

    passa lá: http://heeyn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA adorei essas dicas, sério. Seu blog é maravilhoooooooso, e estou seguindo, concerteza!

    ResponderExcluir