06 outubro 2014

O verbo to be agora é Otimizando sua vida!

Prezados leitores,

Faz um booom tempo que não apareço por aqui! Porque? Bom.. comecei a faculdade + trabalho e já viu, o tempo livre acabou haha Muita coisa aconteceu desde que eu parei de postar aqui.. vamos lá para algumas coisas que aconteceram na minha vida:

- Fui fazer Psicologia, estou no 3° ano. <3
- Comecei a namorar <3
- Ganhei um intercâmbio para os EUA pela minha universidade. (Passei um mês em New Mexico). <3
- Entrei na minha área de atuação RH <3
- Comecei a fazer trabalho voluntário de palhacinha de hospital.
- Consegui uma cachorrinha, chamada Katy <3
- Enriqueci meu modo de ver a vida.

Grupo Dose do Riso - palhaços de hospital

Eu, posando de psicóloga.

Eu e meu amor, Daniel.

Minha cachorrinha linda, Katy.

Turma do intercâmbio na universidade Santa Fe University of Art and Design.



Porque decidi voltar a blogar? Bom, nessa minha vida corrida, aprendi muitas formas de otimizar minha vida, aproveitando melhor meu tempo, meu dinheiro... e senti a vontade de compartilhar  isso com o mundo!


Aguardem novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fale o que você achou sobre o post , ou deixe suas Dúvidas/Sugestões, bjs :*